Relembre os términos mais famosos do mundo artístico

Quem adora uma boa fofoca do mundo dos famosos, provavelmente também acompanha os casais que se formam. No começo é só flores, mas depois do término é que passamos a ser o que realmente rolava em cada relação. E como não mencionar aqueles términos históricos e polêmicas que chocaram o público? Relembre com a gente os términos mais famosos do mundo artístico:

Anitta e Thiago

Na verdade, a relação de Anitta e Thiago se firmou bem depressa. pós começaram o relacionamento, cerca de quatro meses depois, a cantora Anitta resolveu firmar o compromisso com o casamento. Thiago não era famoso antes disso e a união durou pouco mais de um ano. Quem acompanhava o casal nas mídias ficou sem entender o que tinha acontecido com os dois.

A assessoria de Anitta confirmou o término alegando que o carinho e a amizade entre os dois permaneceriam. As causas não foram divulgadas pelos dois, entretanto, de acordo com a biografia não autorizada de Léo Dias, a relação teria se desgastado e s ornado um tanto abusiva. Anitta já havia mencionado que a mãe de Thiago não a aceitava e com o tempo isso pode ter se tornado um problema.

Rihanna e Chris Brown

Quem não lembra do casal Rihanna e Chris Brown? Em qualquer evento que os dois chegavam logo se tornavam destaque e todos queriam saber o máximo possível sobre eles. O que realmente chocou o público não foi o término em si, mas a forma como terminou a relação dos dois.

Em realidade, os dois já haviam terminado e reatado, o que mudou foi uma briga violenta entre os dois que acabou em agressão por arte de Chis. Rihanna teve seu rosto machucado.

Bruna Marquezine e Neymar

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar sempre foi destaque nas mídias e tabloides. Para flar a verdade, até hoje tem gente torcendo para que eles reatem. Sempre muito fofos e demonstrando uma química incrível, este casal chegou ao fim.

Bruna e Neymar já terminaram a relação diversas e diversas vezes, por isso que ainda tem gente colocando fé nessa reconciliação. No último término, surgiram boatos que Neymar estava com outra pessoa.

Selena Gomez e Justin Bieber

Selena e Justin eram os queridinhos da América e todo mundo estava de olho no próximo passo deles. Selena, a princesinha da Disney e Justin, o talento revelação chegaram a namorar por bastante tempo.

Os dois terminaram e reataram, entretanto, o último adeus foi de verdade. Ambos sofreram com o fim da relação, mas após isso, já chegaram a namorar com outras pessoas.